quarta-feira, 21 de abril de 2010

Jardim Secreto


Meu interior é como um jardim secreto



Inexplorado por mim mesma...






Existem em meu coração


Palavras que eu não sei falar


Canções que eu não sei cantar


Sentimentos que não sei definir






Não sou sabedora de mim


Por enquanto só sei de onde vim


E onde agora estou


Não me faço muitas perguntas






Meu interior é como um jardim secreto


Inexplorado por mim mesma


E as flores que nascem


eu não as conheço ainda






Não senti seu perfume


Os pássaros que cantam


Cantam um canto novo


E eu não os conhecia antes






O brilho do sol é diferente


E ele mora no jardim...


As folhas são tão verdes que


Não parecem reais






E as borboletas...


Ah! As borboletas


Lindas, multicolores


Como eu nunca vi fazem festa...






Mas ainda há vales, grutas


Muitos lugares dentro de mim


Onde o sol não chega


E há outros que eu ainda não vi...










Graça Maria


Pré-noviça da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário