quarta-feira, 21 de abril de 2010

Jardim Secreto







"Em cada um de nós há um segredo, uma paisagem interior com planicies invioláveis, vales de silêncio e paraísos secretos. " Saint Exupery

Gosto de cuidar de meu Jardim Secreto ,com planicies inviolaveis..... e vales de silencio.....
Digo sem receio que e um refugio, sim  e um sonho  onde coloco tudo aquilo que desejo,acredito e sonho....Eum lugar onde cada coisa tem seu lugar especial, não e fantasia e simplesmente saudade.....
Minha vida e constituida de muitas lembranças que não descarto, acho que cada uma tem seu  significado  em particular.
Assim e meu Jardim Secreto, com tudo que um dia eu sonhei  em não terminar ou existir.
Essa frase de Saint Exupery e talvez a  citação que mais gosto, descreve sempre  o quanto precisamos nos refugiar de nos mesmos, assim  acabamos por não perder a nossa essência.
Nossa capacidade criativa deve estar sempre em ação,pois a mesma e a parte ativa de nosso ser espiritual...
Vamos viajar ate esse paraiso onde eu chamo de "Valfenda" Talvez  minha terra encantada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário