quarta-feira, 1 de abril de 2009

Leve a vida leve......................

"Abençoada seja a minha mente, para que eu possa sonhar novamente,Abençoado seja meu coração para que eu possa me curar, harmoniosamente,Abençoado seja o meu ventre, para que eu gere e dê a luz seguramente,Abençoado seja o meu estado de espírito, para que mantenha acessa a minha chama eternamente."(Mirella Faur)

"Em todas as coisas belas da vida existe magia, como explicar o encanto que certas pessoas exercem sobre a gente? É tão difícil explicar e tão fácil de perceber. Há magia no ar, quando algo de especial acontece. É tão bom viver esses momentos. Por um instante perceber a sincronia, fazer parte de um segredo, estar vendo as engrenagens do universo seencaixando com perfeição, porque nada - mas nada mesmo - acontece por acaso... "


Nenhum comentário:

Postar um comentário